Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-323

O motorista de um veículo morreu em um grave acidente ocorrido na manhã da última quarta-feira (15). A colisão aconteceu por volta das 10h45, após o trevo de Mariluz, na PR-323 em Umuarama. Duas ambulâncias do Samu e a ABTR do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar socorro às vítimas.

A batida envolveu um caminhão, com placas de Arapongas, que seguia sentido Guaíra e um veículo Chevrolet Vectra, que trafegava no sentido contrário. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o condutor do veículo tentar fazer uma ultrapassagem. O motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu de frente com o caminhão.

O condutor do Vectra, com placas de Maringá, morreu antes de ser socorrido. Ambos os motoristas estavam sozinhos. O condutor do caminhão teve ferimentos leves e foi atendimento pelo Samu.

Foi necessário o trabalho de desencarceramento da vítima, ou seja, a remoção do corpo das ferragens, que foi realizado pelos Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e o trânsito opera em meia pista. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama também está local.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse