Motorista flagra bandido furtando catraca de amarração do caminhão e, é ferido com o próprio equipamento

Nesta última sexta-feira (23), por volta das 18h, Policiais Militares foram acionados na Av. Galeão, Zona 8, para dar atendimento a uma situação de furto em andamento, onde segundo informações, um indivíduo estaria tentando subtrair objetos de um caminhão que estava estacionado. No endereço foi feito contato com a vítima, sendo um homem de 27 anos, o qual estava com um corte profundo na região da cabeça. Ele informou que visualizou um indivíduo retirando as cintas de amarração com catraca da plataforma de seu caminhão e ao se aproximar, o suspeito o acabou atingindo, com a própria catraca da cinta na região da cabeça.

Com as características do suspeito, a equipe conseguiu abordar o homem de 39 anos. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado para as providencias de praxe.

A Vítima, deslocou para a sede do Corpo de Bombeiros na Av. Allan Kardec, onde foi socorrido pela equipe e encaminhado para a UPA de Cianorte devido a gravidade do ferimento.

FUGITIVO

Nesta última sexta-feira (23), por volta das 12h40, após receberem informações sobre um homem evadido do sistema prisional estaria homiziado na casa de amigos, no Jardim Mafra II.

Dessa forma, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Lamartine Babo, onde o localizaram. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o sistema, foi constatado o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Paranavaí, por evasão.

De acordo com a PM, o acusado teria rompido a tornozeleira eletrônica no dia 17 deste mês, e por este motivo foi decretado o mandado de prisão do mesmo. O preso tem passagens e respondia pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas. Diante dos fatos, o indivíduo (33 anos) foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse