Motorista fica preso às ferragens após acidente em Indianópolis

Um homem ficou preso às ferragens de um veículo após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão aconteceu por volta de 11h15 desta sexta-feira (24), na PR-082, no trevo de acesso ao município de Indianópolis.

O choque envolveu um Astra, prata, e uma caminhonete S10, prata, com emplacamento de Alto Paraná. Com a batida transversal os dois veículos pararam em um dos canteiros do trevo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar atendimento às duas vítimas. João Valin, 59 anos, conduzia o Astra. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros e estabilizado em um trabalho conjunto com o Samu. Devido ao seu estado considerado grave, o helicóptero do Samu foi deslocado para a rodovia e transportou o motorista para o hospital de Cianorte. Valdecir Petris, 53 anos, trafegava com a S10. Ele também foi atendido, mas seus ferimentos eram considerados leves.

A Polícia Rodoviária de Cianorte esteve no local para registrar o acidente e ajudar a orientar o trânsito enquanto o atendimento era prestado e a aeronave saísse com a vítima.

Fonte: O Bem Dito

Compartilhe: