MOTORISTA É PRESO PELA PM, APÓS SER FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO

Na tarde desse domingo (1), por volta das 16h20, a equipe policial militar de Terra Boa estava em patrulhamento pela Av. Brasil, quando no cruzamento com a Rua Emílio Candido Broetto, flagrou um homem saindo de um estabelecimento comercial arrancando bruscamente com o seu veículo Ford/Ka, acelerando e ignorando a presença policial, seguindo sentido à Rua Jaime Mantovan.

Por diversas vezes a equipe deu ordem de parada, sendo acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura, até lograr êxito em abordar o veículo.

Durante a abordagem, foi realizada a busca pessoal no motorista, onde nada de ilícito foi localizado. O homem, de 40 anos, o qual apresentava forte odor etílico, fala pastosa e por vezes desconexa, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado ao destacamento de Polícia Militar de Terra Boa para a realização do teste etilômetro, resultando no valor de 0,97 mg/l(miligramas de álcool, por litro de sangue) sendo constatado crime de trânsito.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse