Motociclista morre em gravíssimo acidente na PR-317

Um motociclista, de 52 anos, morreu na tarde desta última quarta-feira (21), após se envolver em um acidente na rodovia PR- 317 no município de Engenheiro Beltrão. O sinistro ocorreu por volta das 15h30, nas proximidades da fazenda Chapadão, e envolveu uma motocicleta BMW de 1.000 cilindradas.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, a motocicleta era pilotada por Valdemir Hainosz, que teve morte instantânea no local.

Ainda de acordo com as informações, Valdemir conduzia a moto no sentido Maringá a Engenheiro Beltrão, quando uma mangueira acabou se soltando e entrando na roda, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, saísse da pista e caísse em seguida .

Com o violentíssimo impacto, a motocicleta explodiu, ficando completamente destruída. A cena impressionou as pessoas que passavam pelo local do acidente.

Equipes de socorro do Samu e da Viapar estiveram no local, mas Valdemir, que era morador de Pitanga, já estava em óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: Blog do Garbim.

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse