Motociclista morre após bater na traseira de caminhão

Um homem identificado como Edi Carlos Ribeiro Gomes de 28 anos, veio a falecer na última quarta-feira (22), após colidir com sua motoneta Honda Biz 125 de placa AWN-1638 na traseira de um caminhão na PR-492 em Rondon.

Segundo as informações, a colisão ocorreu pelo fato que o caminhão teria reduzido a velocidade em um quebra-molas instalado há algum tempo devido a uma construção de um pontilhão na PR-492, nas proximidades de uma Usina. O motociclista não teria conseguido reduzir a velocidade vindo a colidir com o outro veículo.

Após o ocorrido o caminhão evadiu-se do local. Edi Carlos caiu sobre a lombada e devido aos ferimentos e a falta do socorro por parte do caminhoneiro, ele entrou em óbito ainda no local.

Uma equipe do SAMU de Rondon foi acionada e compareceu no local do acidente, más devido a gravidado dos ferimentos, foi possível somente constatar a morte.

A equipe de Criminalista de Umuarama esteve no local para fazer uma perícia da cena do acidente. A vítima foi encaminhada pelo IML de Umuarama.

Fonte: Noti-cia

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse