Motociclista foge de abordagem policial em Indianópolis, más sofre colisão e é encaminhado para hospital

Neste último domingo (27), por volta das 21h30, a equipe policial militar, devidamente escalada, realizava o patrulhamento ostensivo preventivo pela área central do município de Indianópolis.

Em dado momento, cerca de seis (06) motociclistas começaram a promover direção perigosa (fazendo arrancadas bruscas), colocando em risco vida de outros condutores que também utilizavam a mesma via, além de pedestres.

Após a equipe Policial tentar realizar a abordagem, estes motociclistas saíram em disparada, partindo da Praça Caramuru e seguindo pela Avenida Xavantes.

Foi realizado o acompanhamento tático com cautela, devido ao grande número de pessoas na via, utilizando de sinais sonoros e visuais, sendo que um motociclista veio a perder a direção de sua motocicleta, vindo cair no final da Avenida Goitacazes.

Ao chegar ao local da queda, foi feito uma avaliação das condições físicas do condutor, sendo constatado que ele estava apenas com escoriações.

Ainda, foi verificado também que a motocicleta, uma Honda/CG Titan 150, pertencia ao próprio condutor (20 anos), o qual não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos, foi prontamente acionada a equipe de plantão da saúde do município, os quais deram o primeiro atendimento e o encaminharam para o Hospital Municipal de Indianópolis.

Devido as alterações do veículo, foram lavradas notificações de trânsito e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Destacamento de Indianópolis.

Quanto aos outros motociclistas, nenhum foi identificado pela equipe policial.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse