Motociclista é quinta vítima fatal de acidente em uma semana

acidente pr323Tem gente torcendo e muito para uma rápida duplicação da PR-323. A semana foi de tragédias nas estradas da região de Cianorte. Foram seis acidentes, cinco mortos e 19 feridos em colisões entre veículos nas rodovias PR-323 e PR-317 entre os dias 6 e 13 de março.

No final da tarde de ontem (13) um motociclista (foto) morreu na PR-323, na região de Paiçandu, ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele teria perdido o controle da Honda Biz, caído na pista, foi atropelado por um caminhão que vinha em sentido contrário e morreu no local. O acidente foi um caso de imprudência da vítima já que o ponto do acidente tem sinalização proibindo ultrapassagens.

As mortes anteriores aconteceram na última quarta-feira (12), um acidente envolvendo um caminhão e dois automóveis, deixou um morto e uma pessoa ferida na PR-323, na região de Doutor Camargo. Na última terça-feira (11), um homem de 31 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-317, região de Engenheiro Beltrão, e um passageiro ficou ferido. No último sábado (8) outro acidente com três carros na PR-323, também na região de Doutor Camargo, causou a morte de uma pessoa e deixou seis feridos. Também no sábado e na PR-323, dessa vez na região de Paiçandu, dois automóveis colidiram e duas pessoas ficaram feridas.  E na quinta-feira da semana anterior (6), um acidente entre três carros e um caminhão na PR-317, região de Ivaliândia, deixou um morto e nove feridos.
* Saiba mais sobre as mortes nos acidentes.

Texto: Andye Iore / Foto: André Almenara

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Motociclista é quinta vítima fatal de acidente em uma semana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*