Motociclista é preso por embriaguez após causar acidente na zona 02 em Cianorte

Durante a noite da última quinta-feira (11), por volta das 20h, a equipe policial foi solicitada via Central de Operações, para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na Av. Allan Kardec, em Cianorte.

No local, os policiais realizaram contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou que o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado, com dificuldades de parar em pé. Ainda, informaram que o mesmo recusou atendimento, mesmo estando com ferimentos na mão.

Assim, a guarnição realizou contato com o condutor da motocicleta, que relatou que transitiva pela Av. Allan Kardec, quando, em determinado momento, perdeu o equilíbrio e colidiu na traseira de uma VW/Amarok.

O motociclista apresentava dificuldades em se equilibrar, forte odor etílico, além de fala pastosa e lenta. Ao ser questionado sobre ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica, confirmou, dizendo ter bebido “umas latinhas”.

Desse modo, o homem de 37 anos, foi conduzido à sede da 5ª CIPM, para a realização do teste etilométrico, sendo constatado a quantia de 1,56 mg/l de ar alveolar.

Por fim, a motocicleta foi recolhida por infrações administrativas e o indivíduo, encaminhado à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse