Motociclista e passageira se envolvem em acidente com viatura durante perseguição em Cianorte

Na noite do último sábado (17/07), por volta das 23h20, policiais militares realizavam patrulhamento pela região central de Cianorte, quando visualizaram que, nas imediações de um bar, na Avenida Avenida Brasil, local que é de conhecimento dos policiais aos finais de semana, teria um conglomerado de pessoas usando bebidas alcoólicas e efetuando manobras (arrancadas e empinadas) com motocicletas.

Ao se aproximarem, avistaram uma motocicleta de cor vermelha efetuando arrancadas em alta velocidade pela via, sendo iniciado o acompanhamento tático, usando de sinais sonoros e luminosos, para efetuar a abordagem, porém, o mesmo desacatou as ordens, evadiu-se dos policiais em diversos cruzamentos, transitando também em contramão na cidade, colocando em risco a segurança e integridade física de pedestres que circulavam pela via.

Em dada circunstância, os militares visualizaram os indivíduos tentando avançar o semáforo da Avenida Santa Catarina com a Avenida Goiás, colidindo posteriormente na parte frontal da viatura.

Desse modo, foi possível realizar a abordagem e os indivíduos foram identificados (o condutor de 24 anos e a passageira, 17 anos).

Em virtude da situação que ali se arrolava, formou se uma aglomeração de pessoas que estavam nas proximidades, que vieram em direção a equipe policial, arremessando pedras contra a viatura e os militares ali presentes.

Assim, foi solicitado apoio das demais equipes e um homem (28 anos) foi detido por arremessar pedras contra os militares.

Por fim, os dois homens foram conduzidos para os procedimentos cabíveis. A jovem foi liberada e ficou sob a responsabilidade de seu pai. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

ARROBADA

Por volta das 23h deste domingo (18/07), policiais militares deslocaram até a Rua Santa Rita de Cássia, para atender uma situação de furto em residência.

No local o solicitante/vítima informou que teria se ausentado de sua residência no dia 17 (sábado) por volta das 10h30 e ao retornar as 23h de domingo, percebeu que uma das janelas da residência teria sido violada.

Do interior da casa fora furtado um notebook da marca ASUS da cor azul claro e uma televisão LG 32 polegadas cuja tela estaria danificada. A vítima foi orientada das providencias cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse