Motocicleta é furtada no centro de Cianorte e recuperada horas depois pela PM

Por volta das 13h, do último sábado (14), uma equipe Rádio Patrulha (RPA) foi acionada a comparecer na Avenida Paraná, para atender uma situação de furto de motocicleta.

No local em contato com a vítima e solicitante, este relatou que por volta das 12h30, teria estacionado sua motocicleta Honda/CG 125 Fan de placa ANF-5267 de cor vermelha no estacionamento central da via, frente ao Bradesco, e que ao retornar cerca de 30 minutos depois, não mais encontrou o veículo no local, relatou também que teria esquecido a chave do veículo no contato o que veio a facilitar o furto do mesmo.

Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência.

RECUPERAÇÃO DA MOTOCICLETA

Por volta das 16h30, do mesmo dia, a equipe RPA realizava patrulhamento quando no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Mário José Góes, avistou uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada há horas atrás.

A equipe realizou a conversão e deu voz de abordagem, a qual não foi acatada, sendo necessário acompanhamento tático, onde no cruzamento com a Rua Nazaré conseguiu realizar abordagem e constatar ser o veículo furtado.

O condutor da motocicleta (14 anos) ao ser indagado sobre a procedência do veículo falou à equipe que teria comprado pelo site de vendas, não sabendo informar quem foi o vendedor.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido para Delegacia e o menor ao Pronto Socorro para auto de lesão corporal e posteriormente a delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse