Antônio Rodrigues de 78 anos, era passageiro de uma das caminhonetes que bateram frontalmente na PR-082 entre Cianorte e o restaurante do Djalma na última terça-feira (22/12).
Após os primeiros atendimentos por parte dos médicos do SAMU (Cianorte) e do suporte aéreo de Maringá, Rodrigues foi encaminhado para a FUNDHOSPAR (Santa Casa) em estado grave. Ele passou por cirurgias e estava na UTI do Hospital, quando na noite desta quarta-feira (23), não resistiu em entrou em óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão, onde passou por exames de necropsia e liberado para familiares prestarem as últimas homenagens.
A companheira do seu Antônio que também estava na caminhonete preta, foi encaminha pelo helicóptero do SAMU para o Hospital Santa Casa de Maringá onde permanece internada na UTI em estado gravíssimo.
O ACIDENTE
O acidente ocorreu na última terça-feira (22) por volta das 13h30 quando vários veículos se envolveram em um acidente na PR-082 entre Cianorte e o Trevo do Bigão.
Segundo informações de testemunhas, após um caminhão que seguia no sentido Cianorte a Indianópolis reduziu a velocidade para entrar em um carreador teria ocorrido um engavetamento entre 3 veículo (Fusca, Peugeot 307 e um terceiro veículo não identificado).
Neste momento a caminhonete GM/S10 de cor branca que seguia no mesmo sentido, ao ver a situação teria saído para a pista contraria para não colidir nos outros veículos, colidindo frontalmente com a Caminhonete GM/S10 de cor preta que seguia no sentido contrário.
Os ocupantes da S10 de cor branca, Romildo Luis de França de 57 anos e Maria Geralda Fernandes Cassiano de 77 anos entraram em óbito no local do acidente. As vítimas eram moradores de Cianorte e tinham um comércio (bar) na Rua Araguari na Vila 7 há muitos anos.
Fonte: Noti-cia / Fotos PRV Cianorte