Moradora de Vidigal morre e outra fica em estado grave durante acidente na estrada Rodeio

A jovem de 20 anos, Gabriela Pereira moradora do Distrito de Vidigal morreu em uma colisão frontal entre a sua motoneta Honda Biz e um VW Gol na Estrada Rodeio entre Cianorte e a cidade de São Tomé na noite deste último domingo (18).

O acidente foi por volta das 19h20, quando policiais Militares foram acionados e compareceram na Estrada velha para São Tomé (Rodeio), onde deram atendimento a um acidente de trânsito – tipo colisão frontal.

De acordo com o condutor do Gol de 43 anos que viajava com sua família, o mesmo transitava pela rodovia sentido São Tomé a Cianorte, quando a motoneta conduzida por “Gabi” como era conhecida carinhosamente pela família e amigos, atravessou a rodovia invadindo o sentido contrário de sua direção e colidiu violentamente contra o carro.

Além de Gabi, uma outra jovem de 23 anos K. H. de S. D. S, estava na Biz e teve ferimentos considerados graves e foi encaminhada para a FUNDHOSPAR pela equipe do SAMU. Já Gabi foi atendida pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros, porém devido a gravidade dos ferimentos, morreu ainda no local do acidente.

De acordo com os parentes, as duas jovens estavam indo para São Tomé para participar de um culto religioso e, escolheram a estrada por ser recentemente asfaltada e mais segura.

O corpo de Gabriela foi encaminhado para Campo Mourão onde irá passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal e na Manhã desta segunda-feira (19) será liberada aos familiares para as últimas homenagens.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar / Foto: Redes Sociais

Banner Edplants, Acesse