Morador de Jussara morre em colisão frontal na PR-323 em Cianorte

Fabio Junior da Silva de 37 anos, morreu no início da madrugada deste sábado (16), em um acidente na PR-323, entre Cianorte e Jussara. Foi uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Bros 125, com placas de Jussara, e um veículo Corsa com placas de Sarandi-PR.

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o acidente aconteceu por volta da 1h30, quando o motociclista que seguia no sentido Cianorte à Jussara, por motivo desconhecido, teria invadido a pista contrária colidindo de frente com o corsa que trafegava no sentido contrário, em sua mão regular de direção.

Com a violência do impacto a moto ficou completamente destruída e o condutor sofreu suposta fratura de pescoço e trauma em crânio, o que pode ter ocasionado seu óbito no local.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e suporte avançado do SAMU, foram acionados, mas chegando no local, nada puderam fazer a não ser a constatação do óbito do jovem motociclista.

A polícia rodoviária esteve no local sinalizando a via, já que trânsito era intenso devido a um outro acidente nas imediações de Doutor Camargo, onde lá duas pessoas perderam a vida e como o trânsito havia sido liberado naquele local ao chegar neste acidente causou um grande congestionamento.

A polícia rodoviária registrou a ocorrência e deve apurar as causas deste acidente. A vítima não possuía documentos no momento e foi identificado, mais tarde. Fabio era casado e deixou mulher e uma filhinha de 5 anos.

Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado para Campo Mourão para exames de necrópsia e só após, seria liberado para a família realizar o sepultamento, que deve acontecer na cidade de Jussara onde morava. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: