Morador da Rua Sorocaba se ausenta por algumas horas e tem casa arrombada

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Central de Comunicações (COPOM), para atender uma ocorrência de furto à residência na Rua Sorocaba neste último domingo (22).

No local, a equipe entrou em contato com a vítima (homem de 19 anos de idade), o qual relatou que, por volta das 14h, encontrou a porta da frente da residência arrombada. Do local foram furtados: 01 Televisor de 32 pol., 01 botijão de gás, 01 videogame Xbox 360 e 01 frasco de perfume.

Diante das informações, a equipe iniciou as diligências, porém, até então, nenhum suspeito foi encontrado.

TERRA BOA

Durante patrulhamento ostensivo pelo município de Terra Boa, em apoio ao efetivo local para saturação e abordagens neste último domingo (22), a equipe ROTAM tomou conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de um cidadão de 47 anos, residente no Conjunto Sena.

Assim, o policiamento foi direcionado ao bairro em questão e, por volta das 19h30, na Rua João Francisco da Silva, os policiais visualizaram, no quintal do domicílio, três homens, reconhecendo um deles como sendo o homem do mandado em aberto.

Desse modo, os cidadãos foram identificados e com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Terra Boa, pelo artigo 129 (lesão corporal) do Código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Delegacia de Terra Boa para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse