Momento FLICIA tem troca de livros no Paço Municipal

Em decorrência da pandemia de Covid-19, mais uma edição da Festa Literária de Cianorte, a FLICIA, deixa de ser realizada. No entanto, para manter a memória do evento, que é promovido anualmente desde 2016, a Divisão de Cultura está com uma programação alusiva à ocasião, o Momento FLICIA. Desde terça-feira (22) até a sexta-feira (25), um espaço no hall do Paço Municipal permite a troca de livros durante o horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para participar, o visitante deve fazer a higienização das mãos com o álcool 70%, depositar a obra que está doando no baú e escolher uma das disponíveis na estante para levar para casa. Como medida de prevenção ao novo coronavírus, não é permitido folhear, nem permanecer no espaço para realizar a leitura. Há livros para todos os públicos, desde o infantil ao adulto.

PROGRAMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Durante o mesmo período, sempre às 10h, pela página da Prefeitura de Cianorte no Facebook, os internautas podem conferir conteúdos produzidos em vídeo para o Momento FLICIA. Nesta quarta-feira (23), será publicada uma entrevista com a escritora Milena Chagas, de 16 anos, autora do livro “Versos Espalhados”; na quinta-feira (24), a contação da história “O Macaco Levado”, da autora Julita de Lima, pela contadora Dayane Francisco e a Boneca Duda; e na sexta-feira (25), dicas de leitura, com sugestões de livros e resenhas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse