Missa é celebrada para comemorar o aniversário de Tapejara

Com as restrições impostas pela Covid-19, a comunidade católica de Tapejara acompanhou no último domingo (11/04), a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. A celebração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e presidida pelo pároco Padre Luiz Carlos Pintenho.

Obedecendo as regras de distanciamento, fiéis puderam participar na igreja, na praça, por meio de um telão e nas redes sociais. “Agradecemos por toda a história que foi construída nesses 57 anos e pedimos as bênçãos de Deus para os próximos anos; sigamos em frente cumprindo a missão de administrar esta grande família que Deus nos deu”, disse o pároco.

O prefeito Rodrigo Pezão acompanhado pela primeira-dama Maria Angélica; empunhou a bandeira do município e recebeu as bênçãos junto aos fiéis. “Temos feito um trabalho importante junto aos católicos e evangélicos da cidade. Nosso propósito sempre é acolher as famílias por meio de uma administração participativa e que valoriza o cidadão tapejarense, com muito respeito e zelo pelo patrimônio público”, destacou.

Além da comunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Rogério Francischini, o presidente da Câmara, Jair Perez, demais vereadores, secretários municipais e lideranças.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse