Menores são apreendidos após disparos de arma de fogo na Vila Operária

menortes-armaDois menores de idade foram apreendidos pela PM, acusados por denúncias de que haviam efetuados disparos de arma de fogo na Vila Operária em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h00, deste sábado (9), na Av. Amazonas, quando a equipe policial passou a fazer buscas pelos autores que conforme a denúncia, seriam dois homens, sendo um branco e um moreno sem camiseta.

Durante buscas, foi avistado dois indivíduos com as mesmas características, correndo pela Rua Sapucaí, onde foi dado voz de abordagem, mas os mesmos não acataram e continuaram a fuga, dizendo que estavam fugindo de uma pessoa que haviam atirado contra eles.

Como os mesmos eram os suspeitos de terem efetuado os disparos, devido as características repassadas pelo COPOM, coincidirem com os mesmos, os policiais continuaram insistindo na abordagem, o que não foi acatado, sendo necessário o uso da força física para contê-los, sendo que os mesmos reagiram a todo o momento até que foram algemados, conforme a Lei.

Ambos os indivíduos de 17 anos, passaram por revistas e nas imediações foi encontrado um revólver calibre .22, com uma munição intacta e uma deflagrada. Os policiais foram até a residência de um deles, onde foi localizado mais um munição de calibre .38, complicando ainda mais a situação do menor.

Diante dos fatos, ambos os menores foram encaminhados à 21ª SDP de Cianorte para as medidas cabíveis referente ao porte ilegal de arma de fogo. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: