Menor sofre ferimentos graves ao colidir com a motocicleta em caminhão em Cidade Gaúcha

Uma equipe da Polícia Militar de Cidade Gaúcha foi acionada nesta última quarta-feira (13), por volta das 14h, para atender uma situação de acidente entre motocicleta e um caminhão na Rua José de Araújo com a Rua Luiz Antônio de Moraes.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que, o caminhão Mercedes Benz, conduzido por condutor habilitado transitava na rua José de Araújo chaves sentido a cidade de Nova Olímpia, quando chegou no cruzamento com a rua Luiz Antônio de Morais iniciou uma conversão a esquerda na rua Luiz Antônio de Morais, foi quando a motocicleta Honda/XRE 300 ABS  conduzida por condutor menor de idade  e  passageiro, que transitavam no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem pela esquerda em faixa continua vindo a abalroar lateralmente no para-choque dianteiro do caminhão.

Com o abalroamento o condutor da motocicleta teve fratura grave em sua perna direita e o passageiro escoriações leves pelo corpo, sendo encaminhados de ambulância para o Hospital Municipal, ambos os veículos tiveram danos de pequena monta.

A equipe policial deslocou até o Hospital para obter informações com o passageiro da motocicleta, o mesmo relatou que o condutor da motocicleta não percebeu que o caminhão iria realizar a conversão a esquerda vindo a abalroar.

Em consulta SESP ambos os veículos não apresentaram pendências de licenciamento. Após a realização do teste com etilômetro no condutor do caminhão, onde teve o resultado de 0,00 mg/l, foi liberado o caminhão ao seu responsável e a motocicleta após a confecção das notificações nos artigos 162 I e 164 c/c 162 I será liberada ao seu proprietário, pois o mesmo não se encontra no momento neste município.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Policia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse