Menor é flagrado com drogas e celulares, que iriam ser arremessados para dentro da Cadeia de Cianorte

Na madrugada desta última segunda-feira (16), por volta das 3h, um policial de folga estava deslocando para sua residência quando, na Rua Doutor Gastão Mesquita Neto, se deparou com um indivíduo que tentava pular o muro de proteção da construção do novo hospital.

Diante da situação suspeita, foi lhe dada voz de abordagem e, de pronto, o cidadão disse que na bolsa que carregava tinha 1 kg (um quilo) de maconha. Sendo assim, foi acionada a Central da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), solicitando apoio na ocorrência.

Foram enviadas as viaturas da Rádio Patrulha Atendimento (RPA), as quais chegaram ao local e realizarem uma busca minuciosa, bem como a identificação do jovem (16 anos).

Na revista em sua mochila foram encontrados: 852g (oitocentos e cinquenta e dois gramas) de maconha; 20g (vinte gramas), divididas em quarenta unidades, de cocaína; além de 06 (seis) celulares, 03 (três) carregadores, 03 (três) fones de ouvido e 02 (duas) balanças de precisão.

Ao ser indagado sobre a origem do material que carregava, afirmou que iria arremessar a mochila com os ilícitos para o interior da Cadeia Pública de Cianorte, porém, acabou sendo frustrado.

Por fim, após os procedimentos, o adolescente, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse