Menor é apreendido suspeito de tráfico de drogas com cento e uma porções de crack

Por volta das 15 horas desta sexta-feira (24), a equipe RPA recebeu uma denuncia, anônima, informando que um menor estaria realizando o comércio de drogas na Rua Gaivota.

Com estas informações, as equipe intensificaram o patrulhamento nas proximidades do endereço, quando, em dado momento, visualizaram um rapaz, com as características semelhantes às repassadas na denúncia, em frente a uma residência.

Assim, foi realizada a abordagem policial, não sendo localizado nada de ilícito com o rapaz. Porém, ao ser questionado, ele informou que haveria certa quantia de crack no quintal da residência, sendo, então, localizadas 25 (vinte e cinco) porções de substancia análoga ao crack, totalizando 4,4 gramas.

Ainda, foram localizadas, no interior da residência, mais 76 (setenta e seis) porções de substancia análogas ao crack, que pesaram 9,4 gramas. Questionado, o rapaz, informou que a droga encontrada na residência pertencia à proprietária, porém, esta não se encontrava no local.

Diante do exposto, o menor, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado, juntamente com as drogas, à 21ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: