Menor é apreendido por tráfico de drogas no Ovídio Franzoni

No início da noite do último sábado (22), por volta das 20h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Iguaçu quando visualizou dois homens que, ao perceberem a presença da equipe, demonstraram certo nervosismo.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem, um homem (38 anos) e um adolescente (14 anos), não sendo localizado nada com eles. Após conversa, o menor assumiu ter em seu quarto uma pequena quantia de drogas sendo, então, autorizada a entrada na residência pela sua mãe.

No quarto do rapaz, foram localizadas duas porções pequenas de substância análoga à maconha, embaladas em plástico preto, e uma pequena porção de substância análoga à cocaína, embalada em plástico branco. Ainda, foram encontradas três porções maiores de substância análoga à maconha, escondidas no guarda-roupa, que, somadas às outras, pesaram 85,7 gramas, e duas munições de calibre restrito, uma cal. 357 e uma cal. .40.

O adolescente assumiu ser o proprietário dos ilícitos encontrados sendo então encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 21ª Subdivisão de Polícia e entregue à autoridade competente.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: