Menor é apreendido no Distrito de Vidigal com 75 pedras de crack prontas para à venda

Durante a noite da última quinta-feira (17), por volta das 20h40, Policiais Militares em patrulhamento pelo Distrito de Vidigal, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da equipe Policial, imediatamente retirou algo do bolso e lançou ao solo junto à guia (meio-fio).

Diante da suspeita foi realizado abordagem ao mesmo, sendo um adolescente de 17 anos, onde durante a busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, porém ao observar o objeto dispensado, foi percebido que se tratava de uma embalagem plástica transparente contendo 02 pedras de crack.

Com o flagrante, o menor foi questionado se haveria mais drogas em sua residência. O mesmo veio a informar que sim e que teria pego para comercializar, certa quantidade da mesma droga já fracionado, que estaria armazenado em seu quarto e teria pago a quantia de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais).

Perante o relato, já em sua residência em contato com sua genitora, esta foi informada sobre os fatos e autorizou a equipe fazer buscas no quarto do adolescente, onde foi encontrado no interior de uma mochila, uma sacola plástica de cor branca, contendo 73 pedras de crack, envolvidas em papel alumínio.

Somadas juntas, as 75 pedras de crack pesaram aproximadamente 10g (dez) gramas. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido juntamente com a droga para providências.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse