Menor é apreendido em São Tomé com várias porções de maconha

Na madrugada do último sábado (20), às 02h12, conforme Operação Vida, a equipe policial em patrulhamento pelo Município de São Tomé, na rua voluntários da pátria, visualizou algumas pessoas, que ao verem a viatura demonstraram nervosismo e tentaram adentrar a um clube da cidade.

No momento em que a equipe policial fez a abordagem, um dos policiais visualizou um rapaz jogando ao solo uma sacola plástica branca. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha, fracionada, embalada e pronta para a venda, no bolso esquerdo do shorts do menor (17 anos). Com ele também foi encontrado a quantia de R$ 10,00 (dez reais).

Ao verificar a embalagem jogada ao solo pelo menor, foram encontradas mais 10 porções de maconha, com a mesma embalagem da que estava em seu bolso. Diante da localização do entorpecente, o abordado afirmou que realizava a venda de cada fração por dez reais. Diante da situação de flagrante, foi feito o contato com seu genitor e informado a situação.

Deste modo, o menor, o dinheiro e as drogas que pesaram 25g (vinte e cinco gramas) foram encaminhados a 21º SDP de Cianorte para serem adotadas as medidas pertinentes de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse