Menor é apreendido com 33 porções de maconha e uma munição calibre .32

A apreensão do entorpecente ocorreu na Rua Pelicano, Zona 08 de Cianorte, na tarde deste último domingo (31), por volta das 14h40, durante a “Operação Vida” que ocorre em todo o Paraná.

Durante patrulhamento, a equipe avistou dois jovens nas dependências de um bar, sendo que sobre um dos jovens, recaem várias denúncias de tráfico de drogas. Diante ao exposto a equipe procedeu com a voz de abordagem, porém nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo o outro abordado, o qual trazia consigo um aparelho celular e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em notas trocadas.

O adolescente de 15 anos negou seu envolvimento no crime, contudo o adolescente 16 anos confirmou que o dinheiro que trazia era oriundo da venda do entorpecente análoga a “maconha” e que em sua residência teria mais porções da referida droga.

Ato continuo a equipe deslocou a residência dele, situada na Rua Curió, onde foi realizado contato com a mãe do menor, a qual após ser informada dos fatos veio a autorizar a equipe a adentrar Ao realizar buscas no quarto de seu filho, sendo localizado em baixo do colchão em uma sacola plástica 33 (trinta e três) porções de maconha pesando 64g, envoltas em plástico de cor branca e prontas para a comercialização, também na última gaveta do criado mudo foi localizado uma munição de arma de fogo, calibre 0.32 da marca Aguilia intacta.

A equipe ainda deslocou na residência do adolescente 15 anos, sendo realizado contato com seu genitor, o qual ao ser informado sobre as denúncias que recaem sobre seu filho autorizou buscas por parte da polícia, onde nada de ilícito foi localizado, assim ficando o jovem aos cuidados do responsável.

Por fim a equipe encaminhou o adolescente 16 anos a UPA, para confecção do laudo de lesão corporal, e na sequência entregue na 21° SDP juntamente com a droga, a munição e dinheiro para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse