Menor é apreendida com 55 pedras de crack após abordagem de rotina

Durante a tarde da última quarta-feira (05), por volta das 16 horas, uma equipe Radio Patrulha (RPA), realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Maranhão, em Cianorte, quando avistou duas mulheres sentadas em um ponto de ônibus, sendo uma delas, já conhecida no meio policial, por envolvimento com o tráfico de drogas que, ao visualizar a viatura, desviou o olhar e demonstrou inquietação com a presença policial, situação em que levantou suspeitas contra a mesma.

Desse modo, foi realizada a abordagem e, após busca minuciosa na adolescente de 16 anos, foram localizadas, em suas partes íntimas, um saco plástico, de cor transparente, contendo em seu interior, 16 (dezesseis) pedras de crack, envoltas em papel alumínio, prontas para venda e, no bolso traseiro, a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais), em notas diversas.

Ao ser questionada, a jovem informou que a outra cidadã abordada não teria envolvimento com o ilícito e, como nada foi encontrado, ela foi liberada da abordagem.

Ainda, diante da suspeição de existirem mais ilícitos na residência da jovem, os policiais deslocaram até o local e, após autorização para a busca domiciliar, foram encontradas, no quarto da adolescente, mais 39 (trinta e nove) “pedras” de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, a menor recebeu voz de apreensão pelo crime análogo ao de tráfico de drogas e foi conduzida, juntamente com as 55 (cinquenta e cinco) porções de crack e o dinheiro, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse