Menor de idade é apreendido com drogas após abordagem

No dia 28 de junho, por volta das 20h20min, durante Operação “Junho Paraná Sem Drogas” a guarnição deslocava pela Rua Durval Marques Leão, bairro Aquiles Comar, quando ao se aproximar de um bar visualizou alguns indivíduos, momento em que um deles levantou-se tomando direção a lateral do referido comércio, fato que gerou suspeição pela equipe.

Deste modo, conforme preconiza as técnicas, foi realizada a abordagem em todos que ali estavam, e, durante a busca em um adolescente de 16 anos, mais precisamente, na cintura e dentro da cueca, foi localizado uma sacola de cor branca, contendo em seu interior aproximadamente 45 gramas da substância conhecida como maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o menor afirmou que a referida era de sua propriedade e que estaria naquele local realizando a venda para adquirir dinheiro para mais tarde gastar no centro da cidade.

Diante das circunstâncias, o adolescente foi informado de seus direitos constitucionais e da sua apreensão pelo ato infracional, sendo encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a 21ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: