Menor de 17 anos já conhecido no meio policial é apreendido com 23 pedras de crack no 6 conjuntos

Durante a tarde desta última sexta-feira (09), por volta das 16h40, Policiais Militares em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Zona Seis (6 Conjuntos), Rua Asa Branca, visualizaram um adolescente dentro do espaço destinado ao padrão de energia elétrica de uma residência.

Adolescente este conhecido no meio policial, por várias passagens, e diversas denúncias de estar realizando o crime de tráfico de drogas, que ao avistar a equipe policial, demostrou certo nervosismo.

Desta forma, foi realizada a abordagem policial, sendo o adolescente de 17 anos submetido à busca pessoal, ocasião em que foi localizado em seu bolso, a quantia de R$112,00 (cento e doze reais), e em revista dentro do espaço onde ele estava localizado 01 (uma) caixinha de metal contendo em seu interior 23 (vinte e três) pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para a venda que pesaram aproximadamente 2g (duas gramas).

Diante do flagrante, o adolescente recebeu voz de apreensão, fora cientificado dos seus direitos constitucionais e conduzido para os procedimentos de praxe.

TERRA BOA

No final da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 17h50, policiais militares de Terra Boa, de posse de informações sobre um mandado de prisão expedido contra um homem de 20 anos, realizaram buscas pelo cidadão e lograram êxito em encontrá-lo na Praça Santos Dummont.

Assim, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Desse modo, o cidadão foi informado sobre o mandado de prisão expedido em razão do crime de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Terra Boa para os procedimentos de praxe.

INDIANÓPOLIS

Por volta das 20h dessa sexta-feira (09), Policiais Militares do Município de Indianópolis foram acionados para dar atendimento a uma situação de roubo ocorrido em uma propriedade rural daquele município.

Em deslocamento para o local, a equipe policial se deparou com um cidadão, correndo descalço e sem camisa, que afirmou ter sido assaltado, relatando que se encontrava dormindo, quando dois homens, um segurando uma faca, e outro de posse de um revólver, cano curto, de cor preta, arrombaram a porta e adentraram ao interior de sua residência.

E que estes ao verem o solicitante, o ameaçaram, o fizeram deitar no chão do quarto, pediram dinheiro, a carteira e reviraram o guarda-roupas. Sem encontrar nada de valor, um dos homens arrancou da parede uma televisão de 32” polegadas, marca AOC, cor preta, e o outro encontrou uma faca de pesca nova, que foi subtraída junto com sua carteira e documentos.

De posse dos pertences subtraídos da residência os dois meliantes correram em direção a um automóvel que estava estacionado na entrada da chácara, onde se encontra uma terceira pessoa aguardando, e saíram sem ser possível identificar o sentido tomado.

Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado quanto aos procedimentos cabíveis e iniciada diligências para localização dos autores do delito.

Fonte: Noti-cia.com com informações Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse