Menor de 16 anos é apreendido acusado de tráfico de drogas

Nesta última segunda-feira (30), por volta das 11h30, a equipe foi informada pela Central de Operações de que na Praça das Saíras, localizada no cruzamento da Rua Jordão com a rua Sucuruí havia um jovem que estaria efetuando a venda de entorpecentes.

A denúncia dizia que o jovem estaria vendendo maconha e que ficava com apenas uma porção consigo, para que se fosse abordado pela polícia, afirmasse que era usuário e as demais ele escondia no campo de futebol “sintético” que possui naquela Praça. Relatou, ainda, que o entorpecente ficava embaixo do tapete do campo e que a cada dois metros ele colocava certa quantidade.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o referido endereço e, no local, foi avistado um jovem que batia com as características da denúncia. Sendo assim, todos foram abordados e submetidos a busca pessoal, e no bolso do jovem mencionado foi localizado uma carteira de cigarro e em seu interior continham algumas porções de substancia análoga à maconha.

Diante dos fatos, o menor de 16 anos foi encaminhado a UPA para realização do laudo de lesão e, posteriormente, encaminhado à 21ª SDP juntamente com o entorpecente que totalizou 21g de maconha, para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse