Memorial Perpétuo Socorro inaugura em Cianorte

 

Nenhuma despedida é fácil e quando passamos por momentos difíceis, precisamos contar com o apoio de quem está ao nosso redor. E, se formos acolhidos pelas pessoas que amamos, por serviços de excelência em um espaço digno para homenagear e lembrar quem não está mais entre nós, o momento se torna menos doloroso. Pensando nisso, o Grupo Perpétuo Socorro, inaugurou recentemente o Memorial Perpétuo Socorro com uma estrutura moderna, ambiente acolhedor, completo e diferenciado.

O diferencial do Memorial Perpétuo Socorro é que o trabalho não está atrelado simplesmente a oferecer um funeral para um ente querido. Mas sim, a missão de ser a ponte de consolo e conforto no momento de maior dor do ser humano.

Além disso, o Memorial faz parte do grupo Perpétuo Socorro, que fazem parte ainda as empresas Funerária Perpétuo Socorro, Plano Paraná de Assistência Familiar e Floricultura Ivete. Sendo importante ressaltar, que o grupo foi fundado pelo empresário Jácomo Micheletti em 1969, sendo o pioneiro na área funerária em Cianorte, portanto, mais de 50 anos atendendo a Capital do Vestuário e municípios vizinhos.

O Plano Paraná de Assistência Familiar oferece Assistência 24 horas, com cobertura total ao titular e dependentes de assistência funeral, além de contar também com convênios nas mais diversas especialidades médicas, apoio ortopédico, serviço de apoio (não emergencial), entre outros.

Saiba mais pelo site www.planoparana.com.br, telefones: (44) 3631-2255 e 3631-1592; e whattsapp (44) 9.9994-5127.

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse