Maringá Futebol Clube vence Cianorte FC, conquista primeira vitória e deixa ZR do Paranaense

O Maringá Futebol Clube conquistou na noite deste último domingo (2) a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense. Em jogo da oitava rodada, disputado no Estádio Albino Turbani, em Cianorte, o time maringaense teve atuação contundente e ganhou do Cianorte por 1 a 0.

O Tricolor foi eficiente na marcação e avançou com perigo à meta adversária. No primeiro tempo o time da casa não teve espaço para poder desenvolver o seu futebol, em razão do bom desempenho ofensivo do Maringá. No segundo tempo, o Tricolor marcou com Bassani, de pênalti, ao 3 minutos, que anotou o único gol da partida.

Após o tento, o Cachorrão seguiu melhor até o fim do jogo e confirmou o resultado positivo superior ao adversário em campo.

Com o resultado, o Maringá abandonou temporariamente a zona de rebaixamento – a rodada será concluída nesta segunda. O time saiu do penúltimo lugar e agora ocupa a nona posição, com oito pontos.

O próximo jogo do Maringá FC será diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. A Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou data e horário do confronto.

Fonte: Orlando Gonzalez – Rádio Maringá / Foto: Rodrigo Araújo – MFC

Banner Edplants, Acesse