No início da madrugada desta última quinta-feira (01), por volta das 00h40, a equipe policial da cidade de Japurá, foi acionada via central de operações para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, foi informado a equipe que se tratava de uma briga entre um casal, que o marido estaria em posse de uma faca ameaçando sua amásia. Sendo que o indivíduo ao perceber a chegada da equipe policial, jogou a faca no chão, sendo então lhe dado voz de abordagem.
Em contato com a solicitante, esta informou que havia discutido com seu marido, que ele havia ficado muito agressivo, chegou a arrombar uma das portas, quebrando o trinco, e a todo momento gritava que iria lhe matar.
Diante da situação, o indivíduo juntamente com a faca foi entregue a 21° SDP para providências cabíveis.
MOTOCICLISTA LADRÃO
No final da noite desta última quarta-feira (30), por volta das 23h, a equipe policial compareceu na Av. Leopoldina, onde o solicitante informou que por volta de 22h30, estava transitando pela Avenida Mato Grosso, quando percebeu que se aproximou dele, um indivíduo em uma motoneta Biz cor escura e veio a subtrair do bolso de trás de sua calça seu celular, marca Iphone, modelo 11, na cor branca, com uma capa protetora na cor cinza claro.
A vítima teve o seu celular roubado enquanto caminha, por um condutor de uma motoneta que arrancou o aparelho de seu bolso sem nem mesmo parar a Biz.
As equipes policiais militares realizaram diligências por todo o Bairro (Zona 2) e bairros próximos, porém não obteve êxito em localizar o delinquente. A equipe orientou a vítima acerca das providências cabíveis.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar