Manutenção preventiva afeta abastecimento em Cianorte

logo-cidade

A Sanepar informa que, para executar a manutenção em três reservatórios precisa interromper o fornecimento de água para os moradores de Cianorte e do distrito de São Lourenço, na próxima quarta-feira (8).

Primeiro será executada a manutenção no Distrito de São Lourenço, às 10 horas. A normalização do sistema está prevista para a partir das 15 horas e será de forma gradativa.

À tarde, o serviço será em dois reservatórios de Cianorte, com início previsto para as 14 horas e normalização do abastecimento a partir das 20 horas, também de forma gradativa. Os bairros que poderão ficar, temporariamente, desabastecidos são: Laranjeiras, Eldorado, Grevilhas, Ângelo Liberatti, Gralha Azul, João de Barro, Cianorte II, Cidade Alta, Bella Vista, Primavera, Asa Branca, José Hohl, Vitória, Santa Mônica I e II, Mafra I e II, Aeroporto, Vale Verde, Beatriz Guimarães e Alto da Cidade.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Texto: Ascom Sanepar

 

Compartilhe: