Manutenção em rede elétrica da Copel afeta abastecimento em bairros de Cianorte

A Sanepar informa que a realização de manutenção no sistema público de energia elétrica programada pela Copel poderá prejudicar o fornecimento de água, na próxima terça-feira (16), a partir das 14h30, em Cianorte. Entre os bairros afetados estão Tropical, Sagrada Família, Santa Mônica, Mafra, Vitória, Asa Branca, Bela Vista, João de Barro, Gralha Azul, Novo Horizonte, Laranjeiras, Ângelo Liberati, Vale Verde, Nossa Senhora do Rocio, Alto da Cidade, Aeroporto, Grevíleas, Cianorte, José Hohl e Pedro Moreira.  A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir do final da tarde.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Marcos Silva – Assessor de Comunicação e Imprensa da Sanepar

Compartilhe: