Manutenção em equipamentos pode interromper abastecimento em bairros de Cianorte

A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção nos conjuntos motobombas da estação elevatória de água tratada de Cianorte, na quinta-feira (12). Os trabalhos iniciam às 5h e devem se estender até às 8h. Em razão da parada no sistema de bombeamento, pode faltar água de forma temporária nas regiões das zonas 1, 2, 3, 4, 6 e 7 e nas regiões dos bairros Aquiles Comar, Santa Felicidade, Magalhães, José Guimarães, Morado do Sol, Pacífico, Império do Sol, Ovídio Franzone, Marselha, São Francisco, Vó Geni, Ilha Bella, Abraão Nacle, Santa Ana, Universidade, Nova Itália, Viviane, Ipanema, Paulista e Maringá. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Angela Maria Pagot Dudczak – Assessoria de Imprensa da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse