Malandro aproveita que irmã viajou e esconde droga no quintal, mas é denunciado e preso pela PM

Por volta das 10h, da última sexta-feira (25), policiais da cidade de Jussara, após receberem uma denúncia anônima relatando que um indivíduo teria escondido certa quantidade de maconha e cocaína nos fundos do quintal de uma casa na Rua Projetada B.

Com base na denúncia, a equipe foi até o endereço citado e no local se deparou com a residência sem morador, que após vistoria nos fundos do quintal da residência, foi localizado pela equipe uma sacola branca enterrada recentemente beirando o muro e certa quantidade de maconha e certa quantidade de cocaína.

Após rápida consulta aos vizinhos, a equipe foi informada que os moradores da residência estavam em viagem, e que a moradora seria irmã do indivíduo o qual foi denunciado de esconder a droga na residência. Após buscas pela cidade, foi localizado na Rua Libero Badaró o indivíduo de 26 anos e que após um breve contato com os policiais de imediato assumiu ser o proprietário do entorpecente, relatando que havia escondido no local na quarta-feira aproveitando-se que sua irmã havia viajado, disse ainda que faz uma semana que estava vendendo maconha e cocaína.

A equipe então conduziu o mesmo juntamente com os entorpecentes, 21gr de Cocaína e 107gr de Maconha até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Comunicação Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse