Mais um entregador de lanches é preso entregando drogas em Cianorte

Por volta das 22h, do último sábado (29), durante patrulhamento pela Rua 12 de Outubro, a equipe visualizou um veículo parado, em local ermo, contatando um indivíduo em uma motocicleta de entregas na referida via.

Diante da ação suspeita, a equipe deu ordem de abordagem, momento em que o veículo se evadiu do local em alta velocidade. Contudo, a equipe obteve êxito em realizar a abordagem do motociclista, o qual portava algumas porções de cocaína e certa quantidade de dinheiro. Ato contínuo, a equipe obteve informações que o abordado iria encontrar-se com outro indivíduo na Rua Londrina, a fim de negociar a comercialização de drogas.

Diante de tal informação, a equipe deslocou ao referido local, onde foi autorizada a entrada pela proprietária da residência. Assim, no quarto de uma das moradoras estavam escondidos alguns tabletes de maconha, 01 (uma) balança de precisão, alguns invólucros de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Diante ao exposto, o rapaz de 21 anos, e a moça de 24, foram encaminhados à 21ª SDP, juntamente com entorpecente, dinheiro, objetos, para prestar esclarecimentos à Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse