Mãe e Filho são presos por furto e tráfico de drogas

mae-filhoNesta quinta-feira (07/12), Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer no bairro Zona Seis, onde, a vítima informou que visualizou nas câmeras de monitoramento que a sua funcionária teria furtado o seu aparelho celular.

Ante a suspeição, a equipe deslocou até a residência da funcionária, uma mulher de 52 anos de idade, a qual confirmou ter realizado o furto e que teria passado o celular para o seu filho.

Os Policiais então deslocaram até a residência do filho da autora, um homem de 20 anos de idade, que estava de posse do celular subtraído, ainda durante as buscas pelo local foi encontrado 756g (setecentos e cinquenta e seis gramas) de substância análoga à maconha, divididos em 04 (quatro) porções, além de 02 (dois) videogames de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com o entorpecente, objetos apreendidos e celular recuperado, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.  (Fonte: 5ª CIPM)

Compartilhe: