Luau da Solidariedade: um convite à espiritualidade

Evento ocorre na Comunidade Bethânia Cianorte no dia 7 de dezembro

Além dos eventos esportivos, o Luau da Solidariedade movimentará a Comunidade Bethânia Recanto Cianorte no dia 7 de dezembro. O evento tem como foco a espiritualidade aliada na luta contra a dependência química e será conduzido a partir do tema “O Amor e a Oração em forma de Ação”.

A programação inicia às 19h, com o Luau da Solidariedade, com as participações do Grupo Voz de Deus (GVD), Padre Elinton Costa, BTH, a cantora Graciele e o cantor Thiago Brado. Durante o Luau haverá também com momentos de trocas de experiências, testemunhos, músicas e adoração ao Santíssimo Sacramento.O valor do convite no 1º lote é de R$ 15 (compra ganha uma almofada personalizada) e no 2º lote ao valor de R$ 15 (ganha o dvd do Thiago Brado, turnê Pulsar ao vivo).

Em Cianorte, os pontos de venda são os seguintes: Loja Trono da Cruz, Secretaria do Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima, Secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Secretaria da Paróquia São Vicente de Paulo, Comunidade Bethânia – Recanto Cianorte e Grupo de Oração Jovens do Sagrado.

O Luau da Solidariedade é um evento destinado a toda família com intuito de proporcionar uma experiência de intimidade com Deus e com o carisma de Bethânia, que além dos dependentes químicos, tem como missão restaurar a vida das famílias. O evento contará com decoração temática, praça de alimentação, espaço kids, além de produtos personalizados do Luau comercializados pela Loja Bethânia.

Fonte: Marcia Peixe

Compartilhe: