Leão do Vale aposta no preparo físico na estreia

fabinhoO preparo físico poderá ser o diferencial do Cianorte FC contra o Paraná Clube na estreia do Paranaense 2014, no próximo domingo (19), em Curitiba. O primeiro adversário do Leão do Vale começou a treinar apenas no dia 2 de janeiro. Já o time cianortense iniciou seus trabalhos no início de dezembro, vantagem de um mês em relação ao time da capital. Porém a vantagem em dias trabalhados não será a única arma contra o adversário. O Leão do Vale tem sua forma tática montada praticamente durante o mesmo período. Os times da capital, por motivos de calendário, começam a trabalhar mais tarde em relação aos do interior.

Em entrevista ontem no programa “Onda da bola”, na Rádio Porta Voz, o técnico Bagé se mostrou confiante em relação ao preparo físico do time, demonstrando total confiança no trabalho do preparador Fábio Maraston (foto). Alguns casos como jogadores recém-contratados e que estavam sem jogar, serão trabalhados separadamente. Bem como os que estão no departamento médico. O jogador Carlinhos passará por cirurgia.

ADVERSÁRIO – Mesmo não estando 100% fisicamente para a estreia, o Paraná Clube, comandado pelo técnico Milton Mendes, está confiante. O time vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o sub-23 do Atlético PR. No entanto, o planejamento da comissão técnica paranista é que o elenco suporte bem os 90 minutos somente a partir da quinta rodada do estadual. Portanto, clara vantagem para o Leão do Vale. Mesmo porque vencer o Paraná Clube na Vila Capanema não é algo inédito. Até agora o torcedor cianortense não tem porque duvidar da capacidade do seu time, que não perdeu nenhum confronto em seus jogos amistosos e deu clara amostra de que evolui no decorrer do período de preparação.

Colaboração: Cleber Ferraz / Radio Porta Voz ; Foto: Martins Neto/Cianorte FC

Compartilhe: