Leão do Vale volta a vencer e se mantém vivo na Série D

Alívio! Este é o sentimento do Cianorte e seus torcedores. Após dois meses, a equipe voltou a somar três pontos numa partida. Na tarde do último sábado (17/07), pela sétima rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D, o Leão do Vale venceu o São Bento, por 1 a 0, no Albino Turbay. O gol foi marcado por Rodrigo Alves, na primeira etapa.

É certo que o jogo não foi tão agradável aos olhos de quem assistiu, mas, nas atuais circunstâncias, “um a zero é goleada” para o Cianorte.

Com a vitória, a equipe de João Burse se manteve na briga por uma vaga na próxima fase. O Leão é o 6º colocado com oito pontos, apenas um ponto a menos que o Boavista que em 4º lugar e a cinco pontos do Madureira líder do grupo 7.

O Cianorte FC ainda tem 7 partidas pra buscar a vaga para a próxima fase da Série D, já que os quatro primeiros do grupo avanço pras oitavas de final. Na próxima rodada, Cianorte e São Bento voltam a se enfrentar, desta vez em Sorocaba, na abertura do returno. O duelo está marcado para sábado, 24, às 15 horas.

Fonte: Blog Martins Neto

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse