Leão do Vale transmitirá jogos por streaming próprio

O Cianorte Futebol Clube acaba de lançar a Leão do Vale TV, o canal oficial do clube no Youtube, plataforma a qual servirá de streaming para transmissão dos jogos do time em casa, no Campeonato Paranaense 2021.

Porém, para que seja possível executar vídeos em formato instantâneo (ao vivo), o Youtube exige que o canal tenha, pelo menos, mil inscritos como requisito de qualificação.

O Cianorte FC iniciou, na última quarta-feira, 03 de março, uma campanha junto a torcedores para chegar a este número de maneira rápida e já conseguir efetuar a transmissão do seu próximo jogo – que se for mantido decreto do governo estadual, será neste domingo, 07 de março, contra o Cascavel, no Estádio Albino Turbay.

Para se inscrever no canal, é rápido, mas necessário estar logado à uma conta Gmail simples. O link do canal é https://www.youtube.com/channel/UCSI88DOCb9GmZdnMXp2-5Ew (LeaodovaleTV) e basta clicar no botão em vermelho, descrito INSCREVA-SE.

DIREITOS DA REDE MASSA/SBT

No último sábado, Cianorte e Atlético fizeram o jogo de estreia do campeonato, com estreia também da Rede Massa, detentora do direitos de imagem da competição. Porém, a emissora televisionará somente dois jogos por rodada.

O acordo entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a emissora de Carlos Massa, o Ratinho, permite também aos clubes, através de canais próprios, a transmissão autônoma de seus jogos.

Fonte: Assessoria Cianorte Futebol Clube

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse