Ladrão é a quinta morte de 2014 em Cianorte

morto

Um ladrão foragido da polícia e conhecido como “Coringa”, de 25 anos, é a quinta morte registrada esse ano em Cianorte. Ele morreu hoje de manhã no Hospital São Paulo. O caso acontecido na tarde de ontem foi uma defesa pessoal de um policial civil que atirou contra o bandido que assaltava uma loja de eletrodoméstico na avenida Goiás.

O policial de folga do trabalho estava em uma fila de pagamento, onde o malaco também estava. Quando chegou a vez, o ladrão anunciou o assalto apontando um revólver para a funcionária. O policial se identificou e foi quando o bandido tentou atirar. A arma teria falhado e o policial revidou acertando um tiro na barriga do ladrão. Ele foi socorrido (foto) e levado para o hospital onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje.

“Coringa” estava foragido da polícia desde o dia 14 de março, quando conseguiu fugir da cadeia de Cianorte usando a identidade de outro preso que havia recebido um alvará de soltura.

CASOS – A primeira morte desse ano foi no dia 2 de fevereiro, quando um homem foi assassinado em um bar. A segunda foi no dia 16 de fevereiro, quando um homem foi morto por um adolescente de 16 anos, depois de uma briga. O terceiro foi no dia 21 de fevereiro, quando o dono de uma oficina foi assassinado. O quarto homicídio foi no dia 8 de março, quando um menino de 7 anos morreu por um tiro disparado acidentalmente por um amigo. Cianorte também registrou essa semana a terceira morte em acidentes de trânsito.

Texto: Andye Iore / Foto: Cianorte Agora

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Ladrão é a quinta morte de 2014 em Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*