Ladrão é preso pela PM logo após roubar celular na Avenida Coruja

Na noite dessa última quinta-feira (19), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar de Cianorte foi acionada para atender um roubo de celular na Avenida Coruja, no Bairro dos Seis Conjuntos.

Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com a vítima, uma adolescente de 17 anos, a qual relatou que estava na referida avenida, quando foi surpreendida por um rapaz, que anunciou o assalto e ameaçou a vítima com um canivete. Da vítima foi levado um celular Xiaomi Note 8, de cor azul e roxa, e uma bicicleta de cor verde e preta, com guidão branco.

Após serem colhidas as informações, a equipe iniciou as diligências e, por volta das 23h, a equipe, no cruzamento com a Rua Los Angeles, avistou um individuo com as mesmas características do autor. Dessa forma, foi dada voz de abordagem a ele e realizada a busca pessoal, sendo localizado o celular roubado, o estilete utilizado na ação.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os objetos, para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse