Justiça determina prisão de Patrícia Lopes, acusada de matar marido com 18 facadas

No início da tarde desta última terça-feira (20/07), policiais militares e civis deram fiel cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio) contra Patrícia Lopes de 30 anos.

Patrícia foi acusada de matar o cabelereiro Anderson Santos Pereira de 40 anos com pelo menos 18 facadas, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal de Campo Mourão. O homicídio foi ocorrido no dia 04 de julho, na Av. Santos Dumont, em Cianorte.

Foi cumprido também na tarde de ontem, um mandado de busca e apreensão, ambos expedidos pelo Exmo. Sr. Dr. Fernando Bueno da Graça, Juiz da Vara Criminal de Cianorte, em desfavor de Patrícia. A acusada foi localizada na Rua Jerusalém, sendo cientificada da ordem judicial e recebendo voz de prisão no local.

Ainda, foram realizadas buscas minuciosas, a fim de localizar objetos relacionados ao crime, sendo então, apreendido um celular para perícia. Por fim, Patrícia foi conduzida, junto do material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse