Jovem recém saído da cadeia de Cianorte é preso com várias porções de drogas em Indianópolis

Nesta última terça-feira (22), por volta das 20h30, à equipe da ROTAM recebeu informações de que Av. Santos Dumont, município de Indianópolis, havia se mudado um jovem, recém-saído da cadeia pública de Cianorte, dividindo tal casa com outras duas mulheres iniciava a atividade de tráfico no local.

Diante de tais informações e em apoio ao efetivo local, a equipe compareceu no município para saturação das ações policiais, sendo a residência identificada no patrulhamento e logo em seguida, depois de uma abordagem na praça central, próximo do domicílio, já com o apoio dos policiais militares do destacamento, seus três moradores foram identificados, sendo uma mulher 28 anos, uma jovem 21 anos, e o rapaz de 20 anos.

Em diálogo foi notado pelos policiais que o rapaz estava muito nervoso, tremendo bastante e suando frio, questionado atribuiu sua condição por ter sido abordado fora do horário estipulado no alvará de sua liberdade condicional. Posteriormente foi solicitada da responsável pela casa a permissão para averiguações.

Sendo logo no inicio identificado um cômodo fora da casa onde as buscas foram direcionadas em que foram encontrados 05 (cinco) munições, uma sacola com 05 (cinco) porções de maconha, junto delas outra porção maior da mesma droga a fracionar, um invólucro com 18 (dezoito) pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para a comercialização.

Com a localização das munições, da maconha e do crack, o rapaz assumiu a propriedade colaborando nas buscas, informou ter escondido outras 04 (quatro) porções de cocaína dentro de uma lajota, porções estas também em condições de tráfico, salientou de que a mulher responsável pela casa não sabia do que estava praticando, tanto que escondia os objetos neste local.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão e encaminhado a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) junto o entorpecente e as munições calibre 38 intactas. O aparelho celular do autor por poder apresentar conteúdo relacionado à pratica do tráfico ou outros crimes, foi apresentado à Polícia Civil na condição de apreendido para eventual posterior perícia técnica.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse