Jovem que praticava disk entregas de drogas em Cianorte é preso após denúncia

No início da noite do último sábado (15), por volta das 18h30, a equipe policial militar Rádio Patrulha (RPA), estava em patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foi abordada por um transeunte que relatou, no bar, teria um homem, que havia chegado no local com uma motocicleta Honda/XRE, e que ele estaria praticando no local, a venda de drogas.

De posse das informações, visto que, um dos componentes da equipe já tinha conhecimento que o denunciado já estava realizando a venda de entorpecente à vários dias, e é alvo de várias denúncias anônimas, a equipe deslocou até o bar situado na avenida brasil, sendo visualizado o denunciado sentado na mesa junto a alguns amigos.

Foi dada voz de abordagem as pessoas que ali estavam presentes, sendo acatada prontamente, e durante a busca pessoal no denunciado identificado como um rapaz de 21 anos, este continha em suas mãos duas latas de bala (Mentos), que durante a busca, o policial tentou apanhá-las, porém ele se desvencilhou do policial e saiu correndo a pé pela Rua Cuiabá, sendo acompanhado, obtendo êxito em abordá-lo novamente próximo ao cruzamento com Rua Belo Horizonte.

Nas latas que estavam de posse dele, foram localizadas 22 (vinte e duas) porções de cocaína, que pesadas posteriormente totalizou 28,5 (vinte oito gramas e cinco quilogramas), todas embaladas em plástico de cor preta e lacradas com fita isolante da mesma cor.

O indivíduo assumiu que estava no local, para realizar o comércio do entorpecente e também disse que a maioria dos usuários faz o pedido por telefone e ele leva até eles, motivo esse que seu aparelho celular foi apreendido. Devido à utilização de sua motocicleta para realizar as entregas do entorpecente, ela também foi apreendida, e também foi localizado no interior da carteira, a quantia de R$ 494,00 (quatrocentos e noventa e quatro reais), possivelmente provenientes das vendas do entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão foi cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento de saúde para confecção de laudo de lesão, e posteriormente juntamente com entorpecente, dinheiro, celular e motocicleta apreendidos, foram encaminhados a 21ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para providências de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse