Jovem entrega para a PM mais de meio quilo de drogas durante abordagem e foge em seguida

Nesta última quinta-feira (20), por volta das 01h, a equipe realizava o patrulhamento pela Av. Pernambuco, sendo que no final da via, ao realizar o contorno do trevo da PR 323 que dá acesso a Estrada Pão de Açúcar, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles estavam em frente a uma residência abandonada, embaixo da cobertura, os quais demostraram um certo nervosismo com a aproximação da equipe policial. Dessa forma, foi procedida a abordagem aos indivíduos, um rapaz de 22 anos de idade e outro de 26.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, enquanto a equipe realizava revista no terreno, o jovem de 26 anos de idade evadiu-se e adentrou o lote que fica ao lado, chamando pelos seus genitores. Assim, como nada de ilícito foi localizado com o abordado de 22 anos, ele foi orientado e liberado e, em ato contínuo, a equipe adentrou o local onde o outro jovem havia corrido.

Nesse instante, foi realizado contato com os moradores da residência, genitores do abordado que se evadiu, os quais foram informados sobre o ocorrido e o motivo da presença da equipe policial no local. Com a autorização da entrada da equipe policial, no interior da residência, foi localizado o fugitivo, que foi questionado o motivo da fuga, momento em que o abordado adentra em um dos cômodos da residência, entrega para equipe policial um tablete de maconha e novamente foge do local, tomando rumo ignorado.

Diante do exposto, as equipes policiais realizaram diligências a fim de localizar o suspeito, porém, até então, sem êxito. Por fim, a equipe encaminhou a droga e o genitor do abordado, na condição de testemunha, para a 21° Subdivisão Policial de Cianorte. A droga, após pesada totalizou 518 gramas.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse