Jovem é preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Cianorte

Nesta última quinta-feira (18), por volta das 23h30, conforme Operação Ostensividade II, as equipes ROTAM e ROCAM em patrulhamento pela Rua Paranapanema, visualizou um indivíduo o qual ao perceber a presença das Equipes Policiais correu em direção ao interior da sua casa.

O homem foi acompanhado pelos policiais, o qual foi abordado sendo um jovem de 18 anos,  sendo então submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse, no entanto ao ser questionado se havia alguma irregularidade no seu endereço, o mesmo informou que havia entorpecente e uma arma de fogo.

Sendo localizado em cima da mesa da cozinha 04 (quatro) pedras de crack e a quantia de R$ 136,00 (cento e trinta e seis reais) notas trocadas, em continuidade as buscas, foram encontradas dentro da porta do congelador 115 (cento e quinze) pedras do mesmo entorpecente, embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, além de 01 (uma) pedra maior de “crack”, pesando cerca de 02g (duas gramas). totalizando 119 (cento e dezenove pedras) prontas para a comercialização, pesando cerca de 13g (treze gramas) e 01 (uma) pedra maior pesando 02g (duas gramas).

Na porta do congelador também foi localizado a quantia de R$992,00 (novecentos e noventa e dois reais), em notas fracionadas e um revólver calibre .32, com numeração suprimida. Prosseguindo a revista domiciliar foi localizado escondido nas juntas do encosto do sofá 18 (dezoito) munições, calibre .32, todas intactas. O abordado confessou que estava realizando a venda de entorpecente, bem como a posse da arma de fogo.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão, o qual foi encaminhado para a realização do laudo de lesão e, posteriormente, foi entregue, juntamente com o entorpecente, dinheiro, arma e munições apreendidas, até à 21ª SDP para as providências da polícia judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse