Jovem é preso acusado de tráfico em Terra Boa durante “Operação Recobrimento”

Na noite da última sexta-feira (22), Policiais militares em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones esquina com a Rua Aricanduva, abordaram um homem de 18 anos, com diversos indicativos criminais.

Ao realizarem a busca pessoal, foram localizadas em sua posse no bolso de trás de sua bermuda, seis porções de maconha pesando 24g (vinte e quatro gramas), embaladas em papel filme, prontas para a comercialização. Além da droga, foi encontrada a quantia de R$2,20 no bolso de sua bermuda.

Ao ser indagado sobre a substância entorpecente, o mesmo relatou que estaria realizando a comercialização de porções de maconha naquele local, sendo vendida a R$ 10,00 a porção. Afirmou ainda que teria chego a pouco, conseguindo vender apenas uma porção até o momento e que o dinheiro em seu bolso era proveniente da comercialização da droga estando apenas com cerca de dois reais, pois, tinha comprado duas cervejas com os dez reais recebidos com a venda da substância entorpecente.

Neste mesmo local, no final da tarde durante a Operação Recobrimento, um menor foi apreendido por crime análogo ao tráfico de entorpecentes com também 06 porções de maconha prontas para a venda, endossando assim que o local é utilizado como ponto de vendas de drogas.

Diante do crime foi dado voz de prisão ao rapaz de 18 anos e foi feito encaminhamento, da droga e do dinheiro apreendido.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse